PORTALGB

ADVERTORIAL

A Dra. Silvia Ribeiro passou 3 anos na Tailândia estudando o segredo da saúde nas pernas e nos pés dos tailandeses. Depois de publicar seu estudo, trouxe este tênis revolucionário para o Brasil, e o melhor de tudo: Você pode ter ele na sua casa!

Por Simone Rosa, GB — Brasília

12/07/2021 10h18

Não é de hoje que os orientais são conhecidos por sua saúde exemplar, e o ponto principal para que isso ocorra é: Os asiáticos usam a tecnologia tailandesa existente neste tênis, pois ele amortece a pisada e não causa nenhum tipo de dano ortopédico.

Essa tecnologia foi desenvolvida em laboratórios específicos e projetada para amortecer qualquer tipo de impacto, beneficiando quem sofre com dores nos pés, nos joelhos, nas pernas e nas costas, já que esses problemas podem estar relacionados ao tipo de calçado que você usa. Isso acontece, pois a maneira como seus pés recebem os impactos do dia a dia reflete em diversas partes de seu corpo e podem causar essas complicações, como danos graves à coluna e quadris.

O Oriental que surpreendeu o mundo

Imagina chegar aos 50, 60 anos e não possuir nenhum tipo de dor ortopédica? Não acredita ser possível? Então veja esse senhor que surpreendeu o mundo por não possuir nenhum tipo de dor causados pelo mau uso de calçados:

Na foto, vemos o Boseph, um senhor de 62 anos que tem a saúde exemplar e pratica exercícios sem nenhum tipo de dor.

Surpreendente não? O mais chocante de tudo é que não é apenas um caso, muito pelo contrário, é comum entre os orientais e provavelmente você já tenha visto a quantidade de idosos saudáveis existentes na Ásia Oriental.

Em meio a tantas pesquisas, a Dra. Silvia (especialista em ortopedia e médica residente no do Hospital Albert Einstein) resolveu ir a fundo no segredo oriental, passou 5 anos pesquisando sobre a genética e hábitos desses povos, e finalmente descobriu que não é apenas genética, e sim um produto em específico…

A fonte da saúde oriental

Ao chegar na Ásia, a Dra. Silvia estava muito intrigada em descobrir o que tornava esses idosos tão especiais a ponto de chegar aos 100 anos sem nenhuma dor ou desconforto, até que ela entrevistou um dos orientais e ele revelou o segredo a ela, veja no trecho da nossa entrevista:

“Eu percebi que a maioria dos orientais usava um tênis em específico, mas achava que era moda entre as pessoas. Toda vez que saía do centro de pesquisa, avistava as pessoas com aquele tênis, e ficava pensando ‘deve ser bom’ (risos). Mas teve um entrevistado por mim em específico, que me falou o motivo de tanto sucesso.”

O início tão promissor da pesquisa fez com que a Dra. Silvia comemorasse os resultados obtidos e partisse para uma pesquisa mais aprofundada sobre os orientais a fim de encontrar um padrão.

“O senhor que entrevistei me revelou que, o sucesso do tênis se dá a palmilha ultra macia, que amortece qualquer pisada, com tecnologia oriental, o tênis faz muito sucesso entre eles, já que não são sentidos danos ortopédicos, como dores nos pés, joelhos e costas, ou seja, idosos com 100 anos correm e pulam sem sentir desconforto algum graças a este tênis!”

O segredo deles não está na genética e todos podem usar

Por não ser algo que nasce com você e que não vem de gerações passadas da sua família, ficava óbvio que essa descoberta incrível poderia ser usada por qualquer um.

Silvia realmente queria descobrir que segredo seria esse que simplesmente fazia com que qualquer um não sentisse dores ortopédicas. Dando continuidade na sua pesquisa, a Doutora passou a observar o dia a dia do grupo que aceitou participar da pesquisa e em algumas semanas, outra coisa a chocou:

“Esses idosos quase não cuidavam da saúde. Não usavam cremes ou qualquer outro tipo de fisioterapia”

“Como isso poderia ser possível? Como eles podem manter tamanha qualidade nos ossos sem nenhum cuidado extra? Isso é loucura!” Essa foi a reação da Doutora Silvia ao constatar mais uma coisa que não era normal naquele lugar, isso só reforçava a ideia de que existia algo muito especial.

O segredo da fonte da juventude

Em menos de 3 semanas, a Dra. Silvia conseguiu juntar todos os testes e chegar a uma resposta ainda mais concreta: O tênis tem auxilia no combate ao esporão, alivia as dores de varizes, corrige a postura e possui material anti suor, pois tem uma palmilha com 10cm de espessura, com 3 camadas amortecedoras e tecido respirável.

Como você pode ver na imagem a seguir:

Em meio a essa incrível descoberta, Silvia percebeu que para adotar o estilo de vida dos orientais no Brasil, ela teria um pequeno problema: Alguns dos produtos e tecnologias do tênis não são nativos da nossa região e poderiam custar muito caro, inviabilizando essa forma de viver para a maioria das brasileiras.

Já está disponível no Brasil

Por isso, ela formulou juntamente com um fornecedor de calçados o que está sendo considerado o melhor tênis para dores ortopédicas, a fonte da cura brasileira. Depois de apresentar os seus estudos e fórmulas aos mais rigorosos testes de qualidade, ela conseguiu obter a aprovação, sendo considerada segura e eficaz pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde.

Como forma de democratizar o uso para todos os brasileiros, ela buscou uma parceria com a empresa Ortopel (Líder no mercado de sapatos ortopédicos) e criou o Tênis Ortopédico Madrid.

Você também pode ter seu próprio antes e depois

DEPOIMENTOS:

Nada melhor do que ver com seus próprios olhos pessoas que estão utilizando o Tênis Ortopédico Madrid, não é mesmo?

Dessa forma nossa equipe foi atrás de entrevistar alguns consumidores, e veja a opinião de nossos consumidores em nosso portal, confira:

Recebi em 20 dias aqui no Rio Grande do Sul. Fazia muito tempo que sentia dores nas pernas devido a qualidade ruim dos outros tênis, quando saía para caminhar era certo, dores nos calcanhares que era obrigada a abandonar a corrida, até eu achar o tênis madrid, perfeito! São muito macios e sinto um alivio nas dores que tenho nas pernas!

Josefa Alvarez- RS

Nunca usei calçado tão leve! Realmente, alivia as dores das pernas, sempre tive a pisada torta e por isso prejudicava minhas pernas e sentia dores nas costas, um amigo me recomendou esse tênis e me mandou o link da mesma loja que ele comprou por que essa loja é confiável, foi minha primeira compra pela internet e fiquei mega satisfeita, com todo o suporte e com esse tênis maravilhoso! Minhas dores sumiram graças a ele, porque corrigiu minha pisada. Recomendo muito.

Elisa Santi - BA

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante do Tênis Ortopédico Madrid no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.