ADVERTORIAL

Diga ADEUS para a sua chapinha! Sinta a facilidade de ter um cabelo liso e escovado em questão de poucos minutos.

Por Simone Rosa, GB — Brasília

10/08/2021 11h18 - Atualizado há uma hora

Quando o assunto é cabelo, não há regra ou consenso: há quem aprecie cabelos totalmente lisos; há quem prefira fios “com movimento”, ou ainda, cabelos cacheados ou bem encaracolados. E a verdade é que, atualmente, para todas essas preferências, existe solução quando se tem à mão eletroportáteis interessantes.

O secador, por exemplo, é, há muito tempo, um aliado na hora de garantir cabelos mais lisos, entre outros efeitos; depois, veio a chapinha, que mudou para sempre o jeito de alisar os fios… Depois ainda, o babyliss, grande aliado na hora de conquistar cachos perfeitos e penteados incríveis.

Mais recentemente, novos aparelhos surgiram com a proposta de facilitar o dia a dia das mulheres que gostam de cuidar da beleza dos seus cabelos. Entre eles, a escova alisadora que, embora já tenha conquistado muita gente, ainda divide opiniões e/ou causa dúvidas em quem ainda não a utilizou.

Afinal, o que esse aparelho faz? Como usá-lo? Quais são as diferenças entre a escova alisadora e a chapinha?

A escova alisadora é um aparelho que promete ir alisando os fios conforme você os penteia. Funciona de forma parecida com a chapinha, mas, claro, com suas particularidades – a começar pelo formato que é o de uma escova mesmo, com cerdas, o que parece facilitar o manuseio e a aderência aos fios.

Mais praticidade Você não precisa desembaraçar todo o cabelo primeiro para depois passar a escova, como era feito com a prancha alisadora. Sem contar que o efeito que ela proporciona fica mais natural do que o da prancha. Se o seu cabelo é comprido e não é tão volumoso, levará apenas cerca de 20 minutos para alisá-lo.​

Você pode alisar todo o seu cabelo de forma simples e rápida. É como se estivesse escovando. E não se preocupe com queimaduras, pois as pontas das cerdas de cerâmica são de borracha. Dessa forma, você pode encostar as cerdas no couro cabeludo, já que a borracha não deixa o calor passar.

As Escovas Alisadoras são bastante práticas e estão sempre prontos e bem alinhados. Por isso, não demandam muito trabalho com modelagem e estilização no dia a dia. Aqueles clientes com rotinas agitadas, que estão sempre na correria ou que precisam sair de casa o mais rápido possível, se beneficiam com a Escova Alisadora.

Escova Alisadora X Chapinha:

Os resultados alcançados com a escova alisadora e com a chapinha costumam ser diferentes, mas as usuários dessa Escova têm se rendido às vantagens deste produto relativamente novo no mercado.

Falando sobre a diferença entre os dois produtos, a escova alisadora não “chapa” os fios. “Ela vai escovando e alisando”, diz.

O uso da escova alisadora é ainda um pouco mais fácil do que o da chapinha. “De forma geral, a escova deixa um acabamento mais natural também em relação à chapa (que deixa o cabelo bem reto).”

Vale destacar ainda que, com a chapinha, é difícil conseguir modelar os cabelos “para dentro” ou “para fora”, o que fica bem mais fácil com o uso da escova alisadora.

DEPOIMENTOS:

Nada melhor do que ver com seus próprios olhos pessoas que estão utilizando o Tênis Ortopédico Roma, não é mesmo?

Dessa forma nossa equipe foi atrás de entrevistar alguns consumidores, e veja a opinião de nossos consumidores em nosso portal, confira:

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante do Tênis Ortopédico Roma no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.