PORTALGB

ADVERTORIAL

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os depoimentos de pessoas que utilizaram o produto.

Por Simone Rosa, GB — Brasília

24/08/2021 - Atualizado há uma hora.

Cláudia Ribeiro sofria com baixa autoestima e evitava tirar fotos devido à sua papada. - Foto: Reprodução

Como muitas mulheres, a professora Cláudia Ribeiro (foto acima) sonhava em ter um pescoço fino e um aspecto mais jovem. Ela tinha uma papada horrível, pois o efeito sanfona do emagrecimento sempre esteve presente em sua vida. Cláudia se sentia bonita já que havia conseguido emagrecer, mas sempre que olhava o seu pescoço no espelho, sentia que poderia melhorar muito sua aparência. Ela sabia que se eliminasse a papada, isso elevaria muito sua autoestima.

Como qualquer pessoa decidiria, ela procurou uma clínica de estética para resolver esse problema. A especialista em estética facial informou que poderia fazer a redução de papada na clínica, porém o valor do procedimento médico girava em torno de R$4.000,00 e além disso poderia causar efeitos colaterais prejudiciais à saúde como paralisia facial, inchaço prolongado no pescoço e necrose (morte) da pele, pois utiliza um procedimento muito invasivo.

Cláudia então foi atrás de outros métodos e começou a ver diversas postagens de pessoas comuns, sem papada e com o aspecto mais jovem, indicando a máscara importada para eliminar o "queixo duplo" que acaba de chegar no Brasil, a famosa Máscara V- Face.

Resultado da Diretora Comercial Juliana Pereira após 14 dias de uso da Máscara V-Face. - Foto: Reprodução

A empresária Juliana verificou que o preço do produto era muito mais acessível do que um tratamento na clínica e que além disso, tratava-se de um produto natural, que não faria nenhum dano à sua saúde. Então, Juliana começou a usar o produto.

Bastou ela iniciar o uso com a Máscara V-Face e os resultados vieram logo na primeira semana. Sua papada reduziu de forma impressionante e ainda promoveu uma hidratação instantânea. Juliana afirma: "Mesmo depois de ver a propaganda na TV eu não estava confiante no produto, estava pensando que não iria funcionar, mas hoje, 14 dias após o início do tratamento, vejo que realmente está funcionando."

Resultado impressionante da Silvia Braga após 22 dias de uso da Máscara V-Face. - Foto: Reprodução

Esse também foi o caso da Silvia do Rio Grande do Sul, que confessou em nossa pesquisa recente que sentia vergonha do seu rosto por ter uma papada grande e flácida: "O meu pescoço parecia o de um sapo. Ele não era fino e bonito como agora."

Ela também relatou que já havia gasto mais de R$: 3.500,00 em um tratamento de 6 meses com criolipólise e que além de ter tido queimadura de 2° grau, a papada voltou a crescer depois de 3 meses. "A dor da queimadura era insuportável e o meu dinheiro foi jogado no lixo", comentou Silvia.

Após passar alguns anos, a mãe de Silvia, viu uma reportagem na TV sobre um novo método para eliminar a papada que estava chegando no Brasil, e já era um sucesso nos EUA. Era algo realmente inovador, uma descoberta científica que estava transformando a aparência do rosto e vidas pelo mundo.

"Esse produto transformou a minha vida. Já senti os resultados na primeira semana de uso, A máscara V-Face eliminou toda a minha papada e eu consegui o tão sonhado formato em V no meu rosto. O pescoço me deixou com uma aparência muito mais jovem. Os resultados são realmente extraordinários!" Afirma Silvia em uma entrevista.

A fisiotarapeuta Rosa Maria, do Rio de janeiro, também afirmou ter tido resultados satisfatórios com o produto.

"Depois que a Alice nasceu, eu engordei bastante e apesar de ter conseguido emagrecer, a gordura localizada do meu pescoço não diminuiu e eu fiquei com uma papada desproporcional e horrível. Ou seja, o meu corpo estava magro, mas a minha papada continuava grande e muito flácida."

Foi aí que em uma viagem internacional Rosa Maria conheceu o V-Face. "Eu fiquei sabendo da existência desse produto em uma viagem internacional que eu fiz. Lá fora essa máscara redutora de papada já faz muito sucesso..."

"Eu uso esse produto em casa mesmo, colocando a máscara e deixando por 30 minutinhos todos os dias, e isso já reduziu minha papada com o mesmo efeito que eu tinha antes fazendo tratamento estético." Comentou Rosa.

"O melhor de tudo é que eu não preciso sair de casa e nem voltar a fazer tratamentos perigosos e invasivos. Fora que ela é 10x mais barata que o tratamento na clínica." Diz Rosa Maria.

VEJA OS RESULTADOS

As clientes do V-Face tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto, além de diversas mulheres comuns que tem postado em suas redes sociais. Veja abaixo os Resultados Incríveis:

Descobrimos que ela tem a proposta de reduzir medidas e gorduras localizadas. A máscara estimula a eficiente substância interleucina-10 que tem o poder de quebrar as células de gordura localizadas na papada, através do tecido adiposo marrom.

O tecido adiposo marrom foi visto inicialmente em roedores e animais que hibernam, produzindo calor durante a hibernação e impedindo a morte do animal por hipotermia. Porém há uma década os pesquisadores descobriram que os seres humanos também possuem tecido adiposo marrom no organismo.

Então funciona assim: a máscara acelera a produção da substância interleucina-10 no nosso organismo que por sua vez estimula o chamado "tecido adiposo marrom" localizado nas axilas e, principalmente, na região do pescoço. O "tecido adiposo marrom" funciona como uma espécie de "climatizador", uma vez que ele possui células que não deixam a gordura ficar armazenada, agindo no ponto certo para derreter calorias e eliminar a papada de forma rápida e permanente.

Para utilizar o produto, basta limpar o rosto, colocar a máscara e deixar uma abertura para a boca. São necessários apenas 30 minutos por dia para eliminar a papada e obter o tão sonhado formato em V no seu rosto.

A V-Face promete não causar nenhum dano ao seu rosto e é a melhor alternativa em relação à cirurgias plásticas e outros procedimentos caros que na maioria das vezes colocam a sua saúde em risco. A sua atuação é puramente mecânica, tópica e não invasiva, o que permite que o tratamento seja indolor e não cause alergias ou irritações.

Esse produto é certificado pela ANVISA e é autorizado para comercialização em todo território nacional através do anexo 1 da RDC 27/2010 em conformidade com a RDC 23/200 da ANVISA.

Os Famosos já aderiram ao V-Face

Cléo está em Miami, nos Estados Unidos, e mostrou para os fãs uma máscara facial para região da "papada". "Para segurar a cara", brincou a atriz, que apareceu super animada no vídeo publicado no Stories do Instagram. "A V-Face é muito famosa aqui em Miami, encomendei e realmente funciona".

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante da Máscara Facial Redutora de Papada V- Face no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.