Advertorial

PORTALGB

Como consegui eliminar o joanete SEM cirurgia e sem tratamentos doloridos?

23 de Fevereiro de 2021 às 11:29 | escrito por Leandro Almeida em Portal GB

(2099 Votos)

O tratamento é indolor em quem usa essas meias de compressão

Milhares de pessoas têm deformidades dolorosas nos pés, fazendo com que o uso de certos sapatos seja praticamente uma tortura, além de causarem dificuldades até para caminhar, em certos casos.

A deformidade mais conhecida é a joanete, que se instala no osso do pé e, com o tempo tende a crescer.

Em muitos casos, as pessoas percebem um aumento tão grande do joanete que fica bastante difícil colocar praticamente qualquer sapato, sem contar na dor intensa quando o osso encosta em qualquer lugar.

Outro problema que também surge e que causa deformidade e dor é o Halux Vulgo e quem teve qualquer um deles sabe que são muitos os incômodos no dia a dia.

Eu tenho 67 anos e sei muito bem como é viver há anos com as dores nos pés por causa de deformações. Aliás, eu já nem sei dizer quantos remédios usei e até massagem eu procurei.

Porém, o que encerrou o sofrimento dos meus pés foi outra coisa.

Eu posso contar para você que tive todos esses problemas e que eu só consegui deixar os pés doloridos no passado e sem cirurgia usando uma meia de compressão?

Sim! Foi isso mesmo: eu comecei a usar a meia de compressão OrthoToe e, em um mês e meio, ninguém que olhasse para os meus pés diria que eu tinha deformidades e uma dor absurda antes daquilo!

O tratamento é indolor e quem usa essas meias de compressão têm uma redução enorme do joanete, não apenas do seu tamanho, mas da dor e das limitações.

Se você não quer mais conviver com o sofrimento causado pelo joanete e demais deformidades nos pés, eu sei o que você precisa fazer: descubra mais sobre o OrthoToe!

Como o OrthoToe funciona

Para que essa meia de compressão consiga dar um basta nas dores dos seus pés causadas por deformidades, o OrthoToe trabalha da seguinte forma

- Corrige o espaço entre os dedos

Infelizmente, um dos problemas que causam as deformidades nos pés e a falta do espaço correto entre os dedos. Por isso, essa meia se compromete a fazer a sua correção.

- Deixa o dedão do pé na posição correta

Conforme o joanete se desenvolve, o dedão do pé se entorta para cima do segundo dedo, o que ajuda a causar ainda mais deformidade e, claro, mais dor.

Por isso, a meia de compressão OrthoToe possui a tarefa de fazer com o dedão fique na posição adequada.

- Aumenta a circulação sanguínea

A falta de circulação adequada ajuda a fazer com que as deformidades apareçam e com que os pés doam. Por causa disso, essa meia tem como uma das suas funções aumentar a circulação de sangue para melhorar a saúde dos pés.

- Reduz as dores

A utilização dessa meia de compressão ajuda bastante no alívio das dores que podem aparecer por causa das deformidades. Por isso, o uso prolongado da OrthoToe tem a capacidade de ajudar as pessoas a caminhar melhor e até mesmo a usar mais variedades de calçados.

- Tecido respirável

É possível usar a meia de compressão OrthoToe por bastante tempo sem ter nenhuma preocupação com maus odores ou com suor. Isso porque ela foi desenvolvida com tecido respirável: sendo assim, ela faz a compressão necessária nos pés, mas sem impedir a pele de respirar.

Você pode usar o OrthoToe com sapatos!

A meia de compressão OrthoToe contra deformidades dos pés pode ser utilizada até mesmo com calçados fechados!

Se você quiser deixar a meia promovendo a saúde dos seus pés enquanto você estuda ou trabalha, é só calçá-la antes dos tênis ou dos sapatos!

Não se preocupe porque a OrthoToe é completamente discreta: ninguém a notará, mesmo que você esteja com uma sapatilha ou um sapato de salto.

Isso porque o seu formato assegura que ela fique 100% escondida dentro do calçado, cuidando das deformidades do seu pé, mas sem aparecer.

Essa meia de compressão permite a você total liberdade!

Outros usuários da OrthoToe

Jéssica, 33 anos

“Desenvolvi joanetes ao fazer 32 anos e, neste ano, vim sofrendo por causa da dor cada vez maior que sentia nos meus pés.

Uma vez que essa deformidade ia aumentando, eu fui reduzindo a quantidade de sapatos que conseguia usar e confesso que até firmar o meu pé no chão se tornou uma coisa complicada.

Cheguei a ouvir de um ortopedista que isso só seria minimizado se eu fizesse uma cirurgia, mas eu tinha muito medo. Por isso, ia aguentando a dor das deformidades diariamente.

A meia de compressão OrthoToe foi uma indicação da minha avó e eu fiquei maravilhada com os resultados: a joanete foi abaixando até que não havia nada no meu pé e eu voltei a usar qualquer sapato que eu quisesse”

Ednalva, 48 anos

“Usei uma quantidade bem grande de analgésicos por causa da dor que a deformidade causava nos meus pés. O pior é que, por ser feirante, eu costumo ficar muito tempo de pé e chegava um momento em que eu tinha que sentar para poder retirar um pouco os sapatos.

A aparência dos meus pés também não me agradava: além da deformidade, ele estava claramente inflamado.

A meia de compressão OrthoToe foi o tratamento que realmente fez com que a deformidade nos meus pés melhorasse e o meu cotidiano ficasse mais fácil”

Mirian, 58 anos

““Eu estava praticamente com a cirurgia nos meus pés marcada porque a joanete estava tirando a minha qualidade de vida. Afinal, eu estava tendo cada vez menos capacidade de andar por aí por causa do desconforto.

Com a OrthoToe, foi como se eu nunca tivesse tipo joanete na minha vida porque tanto a dor quanto as deformidades nos meus pés acabaram de vez”

Onde encontrar

A meia de compressão OrthoToe é vendida somente em seu site oficial, com entrega para o país inteiro.

Você pode escolher a quantidade de pares que deseja ter e há a opção bege e preto, com parcelamento no cartão.

Clique AQUI para ter a sua!

Aviso Legal: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais.

© 2021 Todos os direitos reservados.      Termos de Uso       Política de Privacidade