PORTALGB

ADVERTORIAL

As dores nos pés, esporão ou a fascite plantar te incomodam? Conheça o tênis ortopédico que esta impressionando seus usuários!

Por Simone Rosa, GB — Brasília

29/06/2021 10h18

Nossos pés são responsáveis por sustentar todo o peso do corpo enquanto caminhamos para lá e para cá, realizando as mais diversas atividades do dia a dia. Esse é um esforço e tanto, que se torna ainda mais intenso quando escolhemos um calçado inadequado, capaz de prejudicar a estrutura dos pés e toda a nossa postura.

Mas fique tranquilo: é possível evitar esses problemas optando pelos tênis ideais. E seria ainda melhor se oferecêssemos aos nossos pés os benefícios dos tênis ortopédicos. Muito confortáveis, tão belos e duráveis quanto os calçados convencionais, os sapatos ortopédicos são a alternativa certa para quem busca melhorar sua qualidade de vida.

E você, sabe quais são as vantagens de optar por eles? Então, continue lendo essa matéria para descobrir o que é esse tênis ortopédico, conhecer os benefícios e aprender como escolher o modelo ideal para você!

Os Tênis Madrid são projetados para dar maior sustentação ao arco dos pés, absorvendo a pressão nos calcanhares e ajudando a realinhar a pisada. Tudo isso diminui a ocorrência de dores, inflamações, lesões musculares e até mesmo fraturas por esforço repetitivo.

Eles também contribuem para que pessoas com pés planos, e outros problemas que desencadeiam dor crônica, possam ter uma boa mobilidade. Por serem bem macios e mais espaçosos por dentro, os sapatos ortopédicos facilitam o caminhar e evitam que os pés sejam sobrecarregados.

Uma pessoa caminha em média de 5 a 10 mil passos por dia. Imagine o prejuízo que essa caminhada pode fazer aos pés quando você usa calçados apertados e inflexíveis. No mínimo, eles causarão dores intensas.

Os Tênis Madrid, por sua vez, são macios e garantem que seus dedos e toda a planta dos pés fiquem bem apoiados e confortáveis em cada pisada. Isso corrige a postura e evita dores na região e reflexos indesejáveis nas pernas e na coluna.

Abandone a ideia de que os calçados ortopédicos não podem ser bonitos. Os Tênis Madrid combinam muito bem com todas as ocasiões: trabalho, festa, passeio etc. Assim, você garante sua qualidade de vida, ficando confortável e na moda sempre.

Os benefícios dos tênis ortopédicos Madrid também envolvem fatores econômicos. Isso porque eles são fabricados com materiais muito resistentes para que garantam a segurança dos pés e também tenham uma boa durabilidade.

Assim, o tênis dura por muito tempo, o que gera economia na hora de investir nesses itens, já que não é preciso mais se preocupar em comprar outros novos.

Por isso, será que realmente vale a pena adquirir o Tênis Ortopédico Madrid? Nossa equipe testou o produto e os resultados você pode conferir abaixo.

Tecnologia europeia - O Tênis Ortopédico Madrid utiliza a tecnologia europeia exclusiva desenvolvida em campus tecnológicos.

Basicamente é um tênis com qualidade e capacidade 5x melhor que qualquer outro tipo de produto com esta finalidade.

Auxiliam na Postura - As estruturas do corpo humano estão todas conectadas, por isso a forma como caminhamos influencia diretamente no funcionamento delas. Dessa forma, se a pisada está adequada, também nossa coluna sentirá os efeitos disso. Portanto, os tênis ortopédicos auxiliam na postura, pois ajuda a reduzir a necessidade de a coluna compensar o peso corporal, afinal este será distribuído corretamente.

Melhoram a circulação sanguínea - Quanto melhor seus pés se acomodarem enquanto você caminha, melhor será a circulação do sangue em seu corpo. Isso acontece porque quando a pisada ocorre de maneira incorreta é possível que veias e demais vasos sejam obstruídos. Ao longo do tempo, isso pode acarretar em diversos problemas de circulação. Dessa forma, com os tênis ortopédicos, os pés se encaixam e pisam adequadamente. Além disso, evitará problemas de circulação, pois o sangue correrá livremente, até mesmo naqueles vasos mais finos. Com calçados perfeitos à anatomia dos pés, os tecidos serão massageados e a circulação fluirá tranquilamente.

DEPOIMENTOS:

Nada melhor do que ver com seus próprios olhos pessoas que estão utilizando o Tênis Ortopédico Madrid, não é mesmo?

Dessa forma nossa equipe foi atrás de entrevistar alguns consumidores, e veja a opinião de nossos consumidores em nosso portal, confira:

Recebi em 20 dias aqui no Rio Grande do Sul. Fazia muito tempo que sentia dores nas pernas devido a qualidade ruim dos outros tênis, quando saía para caminhar era certo, dores nos calcanhares que era obrigada a abandonar a corrida, até eu achar o tênis madrid, perfeito! São muito macios e sinto um alivio nas dores que tenho nas pernas!

Josefa Alvarez- RS

Nunca usei calçado tão leve! Realmente, alivia as dores das pernas, sempre tive a pisada torta e por isso prejudicava minhas pernas e sentia dores nas costas, um amigo me recomendou esse tênis e me mandou o link da mesma loja que ele comprou por que essa loja é confiável, foi minha primeira compra pela internet e fiquei mega satisfeita, com todo o suporte e com esse tênis maravilhoso! Minhas dores sumiram graças a ele, porque corrigiu minha pisada. Recomendo muito.

Elisa Santi - BA

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante do Tênis Ortopédico Madrid no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.