PORTALGB

ADVERTORIAL

"Sr. José, de 68 anos conta com exclusividade a nossa matéria como fez para aliviar as dores nos joelhos."

Por Simone Rosa, GB — Brasília

26/08/2021 11h18 - Atualizado há uma hora

Senhor José, motorista aposentado do estado de SP, em uma manhã de domingo em pleno verão de 2020 não conseguiu se levantar da cama por causa de uma dor que irradiava dos joelhos até as costas, e a cada tentativa de movimento ela sentia uma dor insuportável.

Após dois gritos de dores, sua esposa Marina, acordou e conseguiu ajuda-lo e leva-lo até o pronto socorro mais próxima, afinal era a primeira vez que acontecia aquilo.

Na mesma hora ele já sabia que a idade avançada e os anos dirigindo poderiam ser a causa daquela terrível dor que havia sentido ao acordar. Seu médico indicou repouso total por sete dias e caso sentisse dores novamente nos joelhos, voltasse ao consultório.

Ele voltou pra casa, repousou uma semana conforme solicitada e a dor passou momentaneamente. No final do verão de 2020, 2 meses após os primeiros sintomas da água no joelho, num dia de fortes raios solares ele acordou e novamente a crise atacou, só que dessa vez foi diferente, quando sua esposa tentou ajuda-lo, ele não conseguiu sequer ficar em pé, pois a cada pisada era como se uma faca estivesse entrando em seu joelho.

“Nesse dia meu médico fez uma pressão no joelho para que eu não sentisse mais dores, até funcionou por algumas horas, mas logo depois eu já não conseguia firmar o pé no chão, me sentia com o corpo rígido e mal conseguia dobrar ou fazer algum movimento que envolvesse meu joelho” Relata Sr. José.

“Minha esposa veio correndo rapidamente para me ajudar, falei para ela que estava tudo bem, que isso era comum, e ela inconformada, disse que dor não é comum, que tem que tratar”.

“Na mesma hora ela falou que nos Estados Unidos havia um produto com uma tecnologia inovadora que já estava ajudando milhares de americanos que tinham problemas nos joelhos, artrite reumatoide, osteoartrite ou osteoartrose, gota, hemofilia e esforço repetitivo para aliviar as dores.

“Meu filho que mora nos Estados Unidos, lembrou que também havia visto esse produto na televisão de lá, mas que não sabia se tinha o produto no Brasil. Ele entrou na internet e descobriu que havia uma empresa aqui no Brasil que trouxe o produto chamado comercialmente de UltraRelief.”

Diferentemente das joelheiras normais vendidas em qualquer lugar que apenas fixam e apertam seus joelhos, a UltraRelief™ ajuda a combater as inflamações e ainda ajuda a reconstruir as células desgastadas. O uso da UltraRelief é muito simples, basta usar por 4 horas diárias e os efeitos positivos já começam a surgir.

“Após 2 meses usando a UltraRelief, eu já não tinha tido mais nenhuma crise, uma dorzinha ali ou aqui, mas nada que me impedisse de ter uma vida normal como antigamente e poder disfrutar com minha esposa do que nós construímos.” Comenta Sr. José.

“Quando voltei ao médico após abertura dos hospitais, ele perguntou como eu estava, respondi a ele que quase não sentia mais dores, e ele foi logo me perguntando como eu havia conseguido aliviar as dores.”

“Contei a ele do UltraRelief e como usei ela para aliviar as dores… mesmo pasmem de como uma joelheira poderia ajudar num problema desses, então ele resolveu comprar alguns UltraRelief para testar em outros pacientes que também sofriam de dores nos joelhos.”

Hoje o Sr. José voltou a fazer uma das coisas que ela mais gosta, que é andar de bicicleta! Ela afirmou que nunca mais teve crises e que as dores nos joelhos não são mais um problema em sua vida!

ATENÇÃO! Não compre a UltraRelief antes de saber disso!

Após a matéria feita com o Sr. José, entramos em contato com o fabricante Oficial do UltraRelief aqui do Brasil e conseguimos um Desconto de 50% para nossos leitores.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.