PORTALGB

ADVERTORIAL

Joelheira com tecnologia Americana dá esperança a pessoas que sofrem de dores nos joelhos.

Por Simone Rosa, GB — Brasília

12/08/2021 11h18 - Atualizado há uma hora

Milhões de pessoas sofrem diariamente com dores nos joelhos, para muitos fisioterapeutas é o incômodo número 1 quando falamos em dor. A artrose por exemplo, é cada vez mais comum em adultos entre 30 e 50 anos.

E você deve estar se perguntando, como uma dor tão latente nunca foi resolvida? A boa notícia é que depois de 20 anos estudando e pesquisando, cientistas dos EUA desenvolveram um produto inovador capaz de aliviar as dores nos joelhos.

Vamos começar do começo. De onde vem a dor no joelho? Na maioria das vezes é por causa da Artrite, Artrose, tendinites, lesões no ligamento ou menisco.

Se você sofre de algum desses problemas, ou conhece alguém que sofre, sabe como é dolorido o período de frio, ou quando tem que fazer algum movimento brusco que envolva os joelhos, é uma dor indescritível.

 

Dores nos joelhos (FOTO: Reprodução)

Porém um grupo de cientistas americanos após 20 anos de pesquisa encontraram uma solução simples e inovadora para todos os problemas do joelho. Após centenas de testes, eles juntaram a tecnologia magnética (muito famosa no Japão contra inflamações) com a tecnologia de infravermelho longo (que é capaz de ajudar a reconstruir células), para chegar no que eles chamam de Joelheira da Vida.

Após a descoberta e a comprovação via testes em humanos que sofriam de artrite, artrose, tendinite e desgaste da cartilagem, a junção dessas duas tecnologias trouxe melhoras significativas para quem sofria de dores nos joelhos.

E logo após a comprovação dos resultados, eles criaram um produto chamado comercialmente de UltraRelief. Em poucos meses dezenas de milhares de pessoas já estavam usando as Joelheiras da Vida por toda a Europa.

Diferentemente das joelheiras normais vendidas em qualquer lugar que apenas fixam e apertam seus joelhos, a UltraRelief™ ajuda a combater as inflamações e ainda ajuda a reconstruir as células desgastadas. O uso da UltraRelief é muito simples, basta usar por 4 horas diárias, seja parado(a) ou mesmo no trabalho, porém não é aconselhado fazer exercícios usando ela, já que o objetivo é tratar as dores e não apertar seus joelhos…

A UltraRelief é colocada normalmente como se fosse uma joelheira, porém a diferença dela são as tecnologias embutidas em seu tecido.

Em quanto nossa matérias estava buscando informações para escrever este artigo, nossa redação foi em busca de brasileiros que haviam usado a UltraRelief™ para fins de comprovação de resultados.

E não foi muito difícil encontrarmos o José de 66 anos para dar seu depoimento sobre a UltraRelief™:

Portal Gb: José, nos fale qual problema você tinha?

José: "Eu sempre gostei de jogar futebol e me exercitar, afinal a idade chega pra todo mundo e se não nos mantermos em forma com a saúde, a conta chega. Porém a mais de 10 anos eu comecei a sentir dores insuportáveis, meu médico falou que era artrose e que eu teria que me conformar com a dor pro resto da vida.”

Portal Gb: Em que a UltraRelief ajudou você?

José: "Vou ser sincero com vocês, eu nunca imaginei que uma joelheira poderia ajudar tanto, ela é muito confortável e a tecnologia é incrível, eu ainda sinto dores vez ou outra, é normal, mas me sinto 90% com menos dores nos joelhos.”

Portal Gb: Você pode nos contar como conseguiu adquirir a UltraRelief?

José: "Meu filho é bem antenado nessas coisas de internet, ele viu ano passado no começo da pandemia que um produto americano para dores nos joelhos estava sendo vendido aqui no Brasil e estava na promoção. Nós pesquisamos e vimos várias pessoas lá fora elogiando e decidimos comprar.”

Após a conversa com o José, descobrimos que a UltraRelief vendeu os direitos de venda no Brasil para uma empresa especialista em ortopédicos e alguns brasileiros já estavam tendo acesso a ela.

Assim, nossa redação entrou em ação mais uma vez e conseguimos falar com a empresa responsável pelas vendas da UltraRelief no Brasil.

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.