Advertorial

PORTALGB

Novidade: Chega no Brasil novo produto que auxilia no tratamento das varizes

26 de Março de 2021 às 11:29 | escrito por Simone Rosa em Portal GB

(2099 Votos)

Pernas pesadas, dores, inchaço e formigamento, esses são alguns dos sintomas das famosas varizes, que além de tudo ainda destroem a auto estima e confiança de muitas mulheres devido à aparência que deixam nas pernas.

Enquanto todas nós sofremos, a catarinense Juliana Morais, de 43 anos, comemora o fato de ter pernas lisinhas e sem nenhum incômodo. A senhora comemora o fato de parecer ter pernas de uma mulher de no máximo 20 anos. Afinal, qual é o segredo?

Juliana Morais aos 43 anos, com pernas de 20. Foto: Arquivo pessoal

Juliana conta que nem sempre foi assim. Ela relata que sofria com as varizes desde os seus 30 anos de idade, quando surgiram as primeiras varizes após a gravidez. Após isso, ela relata que não conseguia mais usar vestidos curtos que mostrassem suas pernas, devido a vergonha das varizes que tinha. Veja o relato de Juliana:

Tinha dias que eu não tinha nem vontade de levantar da cama, de tão inchadas e doloridas que minhas pernas estavam. Além disso, eu tinha muita vergonha das minhas pernas, logo eu que sempre gostei de usar saia. Pensei em até fazer cirurgia, mas não tinha dinheiro e também tinha muito medo."

Juliana Morais

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do Varilaser no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não esteja satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

A boa notícia: É um produto inovador que funciona a laser, capaz de auxiliar no desaparecimento das varizes em poucas semanas de uso.

O Varilaser foi desenvolvido dentro dos termos de regulamentação de acordo com o Registro ANVISA nº 80514500019 e portanto possui segurança e qualidade em sua fabricação o varilaser através de nanotecnologia, contrai os poros dilatados, promove a desintoxicação dos vasos linfáticos, diminui a inflamação e a dor.

Comparação da eficácia do Varilaser

O produto foi batizado com o nome de Varilaser, ela funciona com laser mas com fórmula suave o suficiente para usar em qualquer parte do corpo, seja ela face, nariz, bochechas, e as pernas. Reduz drasticamente a visibilidade de acnes, cicatrizes, varizes em apenas algumas semanas. 

 

 

E o aquecimento de 42 graus de calor e BIO micro corrente elétrica pode efetivamente reduzir as varizes, espinhas, cicatrizes e acelerar a cura de problemas de pele.

 

A fototerapia por laser ou LEDs (diodos emissores de luz) tem sido estudada principalmente como método bioestimulador para o reparo tecidual e alívio da dor. Este é um dispositivo fóton útil para todos os cuidados com a pele. Ele está usando o comprimento de onda de 415 mm de luz azul na luz visível para matar as bactérias na pele e poros e estimular a bio criação e reparação de tecidos.

 

Apesar de ser um produto novo no Brasil, o Varilaser já vem sendo usado no mundo há mais de 4 anos, e ao saber do tratamento, Juliana conta que ficou ansiosa para testar o produto.

Esse tratamento inovador é muito mais acessível e gerou uma nova esperança para as mulheres do mundo todo que sofrem com varizes.

“Comecei a perceber os resultados logo na primeira sessão. Ele me deu uma sensação de alívio imediato nas pernas, é incrível como o laser funciona com acnes também, além de diminuir a cor das minhas varizes, ainda secou meus acnes no rosto. Me senti muito satisfeita. Tirei fotos do meu antes e depois para testar sua eficiência.”

Juliana Morais

Juliana Morais em seu primeiro mês de tratamento com Varilaser. Foto: Arquivo Pessoal

“Eu fiquei muito impressionada. O efeito é incrível! Hoje posso usar vestidos sem sentir vergonha, usar biquíni, sair e me divertir sem pensar nos julgamentos. Não consigo nem explicar em palavras como estou feliz hoje.” Comenta Juliana emocionada.

Juliana Morais usando biquíni sem medo de mostrar as pernas. - Foto: Arquivo Pessoal

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do Varilaser no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não esteja satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: Segundo o fabricante, Varilaser só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Aviso Legal: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais.

Os resultados deste produto podem variar de acordo com a pessoa. Todos os testemunhos, apesar de serem reais e gentilmente enviados por clientes, NÃO representam resultados únicos, já que cada indivíduo é diferente do outro. Jamais faça nenhuma mudança na alimentação ou exercício físico sem consultar seu médico ou profissional de saúde. Somente um profissional da área pode fazer uma avaliação detalhada e decidir se você está apto ou não à essas alterações. Nenhuma informação dessa página substitui uma consulta com o médico ou nutricionista. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados nesta página são de propósito meramente educativo e explicativo em relação ao produto comercializado. Em caso de dúvida, envie um e-mail para sac@clicouecomprou.com e entraremos em contato o mais breve possível.

O Varilaser foi desenvolvido dentro dos termos de regulamentação de acordo com o Registro ANVISA nº 80514500019 e portanto possui segurança e qualidade em sua fabricação.
Referencias:
https://angiomedi.com.br/home/2018/04/16/afinal-que-luz-e-essa-para-acabar-com-suas-varizes/
https://www.institutocircular.com.br/post/laser-para-varizes-e-vasinhos-funciona
http://www.blog.saude.gov.br/index.php/servicos/52284-ministerio-da-saude-aprova-nova-tecnica-para-combater-as-varizes-no-sus
https://drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/varizes/
http://www.angiologista.com/Historia/historia-das-varizes.html

© 2021 Todos os direitos reservados.

CNPJ: 37.786.121/0001-10      Termos de Uso       Política de Privacidade